segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Faixa de Taquara RS-020

Faixa de Taquara RS-020

O que muinto se pergunta é o que se passa no predio, que fica na RS-020.
dizem ser uma fabrica de pisinas IGUI, mas os moradores da região dizem que não ha movimento de operários e caminhões.
Também quando foi contruido não foi contratado nenhum morador da região, mas o imagina-se que tenha sido construido de forma subterrânea.


grupo de amigos que estão monitorando esta propriedade há alguns meses. Descobriram que existem outras três semelhantes no Brasil e dezenas de outras pelo mundo.
Trata-se de uma seita antiga, datada da época do baixo egito.Todas as sextas-feiras, mais de 50 carros (diga-se de passagem, carros de luxo) adentram a propriedade e funcionários do prédio aparecem para recebê-los, mesmo nestas datas não percebem-se muitas luzes acesas.Pesquisaram na região, e constataram que ninguém jamais soube a quem pertence o imóvel.Há quem digue que são realizadas pesquisas e que o prédio é construído para baixo.Um morador da região disse que a empresa que construiu o prédio, na década de 90 levou 8 anos para aprontar o mesmo e que ninguiém da região foi contratado para trabalhar na obra.Muitos caminhões trouxeram parte do que está lá dentro e, nas quintas-feiras uma van de porte grande chega por volta das 2h da manhã e outras caminhonete chegam logo depois.



 Em breve vamos detalhar mais nossa pesquisa.







QUEM SOUBER ALGO PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.
miguel_sims@yahoo.com.br 

#UPDATE 29/08/2013

Algumas imagens:



Estamos retomando a pesquisa sobre esse local, porém sabe-se que agora é uma terceirizada da IGUI:

Temos essa matéria de 2011:

Estaremos marcando uma data para monitorar o local e nos atualizarmos.

25 comentários:

  1. Domingo vai passar depois do Fantastico, na Globo, sobre o que se trata isso ai... Sinistro ;s

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso é muito louco

    ResponderExcluir
  3. 'Todas as sextas-feiras, mais de 50 carros'...
    'quintas-feiras uma van de porte grande chega por volta das 2h da manhã e outras caminhonete chegam logo depois'
    .
    Sendo isso rotineiro, por que ninguém tirou uma foto ou filmou?
    Ninguem foi lá averiguar a veracidade dos depoimentos?

    ResponderExcluir
  4. GEnte isso tem q ser investigado,pois ouvi falar q há ,rituais c pessoas nesse lugar....qquantas pessoas somem e nunca mais são encontradas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. aham,as pessoas desaparecidas se transformam em peças e produtos pra piscinas nesse lugar...são mortas em rituais satânicos,desossadas,e as partes resultantes se transformam em produtos de limpeza e acabam divertindo crianças nas piscinas,muito show...

      Excluir
  5. Fazemos rituais de adoração a nosso poderoso!
    vocês serão os proximos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. hehehe, muito interessante os comentários, mas agora estaremos publicando novidades sobre o local, tudo bem que as que foram publicadas hoje são antigas mas terá novas.

    ResponderExcluir
  7. Então!! tudo parado? nenhuma novidade? esta confirmado mesmo que trata se de uma terceirizada da Igui? curioso,porque passo pelo local toda semana a quase um ano e nem uma vez se quer vi alguém ou mesmo entrada ou saida de veiculos com material existe um video de uma suposta reportagem sobre o local, e se for tudo faxada? aquele padre que fala na reportagem,alguém ja foi la na igreja conversou com ele,ele realmente deu aquela entrevista?porque na reportagem não mostra a reporter passando pelo portao como em uma outra reportagem qualquer?se alguém tiver respostas por favor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Google Maps para IUI Piscinas realmente redireciona para lá..

    https://www.google.com.br/maps/uv?hl=pt-BR&pb=!1s0x951917610c57f373:0x4a6a32018aa73ad2!2m5!2m2!1i80!2i80!3m1!2i100!3m1!7e115!4s//geo1.ggpht.com/cbk?panoid%3DdTU84W5SZ4qlFQQgUvxy4g%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dsearch.LOCAL_UNIVERSAL.gps%26thumb%3D2%26w%3D130%26h%3D87%26yaw%3D266.62979%26pitch%3D0!5s+-+Pesquisa+Google&imagekey=!1e2!2sdTU84W5SZ4qlFQQgUvxy4g

    Mas eu tenho um feeling negativo sobre o lugar..sempre tive quando passei na frente. Acho que tem algo além daquelas gárgulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bruna o blog ja está bem defasado estamos com projetos sendo tocados e agora vamos mudar ele, com dominio.com e uma cara diferente, se desejar participar me adicione no skype: luistkd4

      Excluir
  10. ouvi falar que este imóvel é um dos imóveis onde o vampiro michel temer passa suas férias e gasta toda a grana no comércio local fortalecendo assim seus vizinhos.

    ResponderExcluir
  11. na real fizeram tudo para esconder o verdadeiro significado !!!!

    ResponderExcluir
  12. Na verdade é um templo de adoração ao diabo e sacrifícios humanos, eu sei disso, eu era um dos gárgulas.

    ResponderExcluir
  13. Até hoje não descobriram nada? Poxa pessoal acabei de passar por ali e fiquei curiosa 🤣 alguém bate ali e pergunta por favor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É somente uma fábrica de produtos para piscina...e o dono encomendou essas gárgulas apenas pra decorar e nunca imaginou que se criaria uma lenda urbana...ou interiorana,dependendo do ponto de vista...

      Excluir
  14. PESSOAL ESTE ASSUNTO TEM QUE CONTINUAR, ISSO É ALGO DO MAL .TAMBÉM TENHO CURIOSIDADE DE SABER MAIS SOBRE ESSA TAL EMPRESA MISTERIOSA OU IGREJA .

    ResponderExcluir
  15. Passei à poucos dias e estou curiosa pela verdade

    ResponderExcluir
  16. Sou parceiro em descobrir

    ResponderExcluir
  17. Alguém mande un drone no lugar...

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus, o pessoal que mora no arredor, adora criar lendas achando que vão ganhar uma entrevista ou algo do tipo. É uma fábrica de acessórios de piscina, e as gárgulas sim, o dono comprou e colocou ali, porque gostou. Mas essa vagabundagem que fica criando história, devem acordar 12:00, por isso não vêem movimento.

    ResponderExcluir